Está a decorrer na nossa BE-A a feira do livro e o encontro com escritores. Ontem, dia sete, tivemos o prazer de estar com a escritora Maria Luisete Baptista. No próximo dia 10, será a vez de Maria João Lopo de Carvalho.


Maria Luisete é uma escritora de infanto-juvenis, da sua produção literária destaca-se "Mulemba", "O Rapaz das Barrocas" e "No Reino das Maravilhas". Adquiri este último, para oferecer ao meu sobrinho Pedro, "recheado" com uma bonita dedicatória!


Apresento a sinopse do livro: "os pesadelos perturbam o sono das crianças. Mas o desassogego nocturno de David desaparece, a partir do momento em que escuta uma história narrada pela mãe. Aquela é, toda ela, conduzida pelas mãos mágicas das Fadas que tudo fazem para estabelecer a harmonia "No Reino das Maravilhas". Este é um conto onde o onírico e o fantástico se cruzam, oferecendo uma leitura envolvente e rica em ensinamentos".
Uma história muito bonita! Recomendo!


Foi colocado em 00:33 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: