Na passada sexta-feira, dia 1 de Abril, acompanhei, conjuntamente com outros colegas, os alunos do 9º ano, a turma de Jardinagem do Curso de Educação e Formação e 8ºA, turma de Percursos Alternativos, da Escola EB 2,3 Pintor Mário Augusto, ao Pavilhão da Exponor, no Porto, para visitar a Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego – Qualific@.

Os alunos puderam contactar com as mais diversas instituições aí presentes, das áreas da informática, electrónica, letras, ciências exactas, hotelaria, artes, defesa, entre outras (estiveram representadas cerca de 120 profissões). Recolheram informação e pediram esclarecimentos sobre as áreas que lhes despertaram mais interesse. Participaram ainda, em actividades de animação desportiva: mergulho, escalada e paintball.

Foi uma visita enriquecedora e gratificante, na qual os alunos tiveram a oportunidade de contactar e interagir com uma vasta oferta educativa.



Foi colocado em 00:08 and is filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: